terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Minha Vida

Nas aulas de Língua Portuguesa estivemos a ler "A Árvore" de Sophia de Mello Breyner Andresen. Depois dessa leitura, a professora Celeste Menezes fez-nos uma proposta: escrever um texto em que cada um de nós fosse um objecto construído a partir da árvore... e contar a nossa vida.

Adorei a proposta,organizei as ideias e comecei a escrever...

Quando li o meu texto à turma, os meus colegas acharam que a personagem que eu imaginara era, afinal, muito parecida comigo. Foi muito giro.

Aqui vai a história

Sou uma secretária

2 comentários:

  1. Adorei o texto parabéns Filipa!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu texto!!!
    Tens muita imaginação!!!
    Vê-se mesmo que e teu..., Filipa!!!
    Muitos parabéns!!!
    Beijinhos...!!!!

    ResponderEliminar